Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

7 de abr. de 2015

Secretário Estadual de Turismo afirma: “Santa Cruz é o único lugar que eu conheço em que o Poder Público chegou antes da iniciativa privada”


A Prefeitura de Santa Cruz tem articulado inúmeras ações que objetivam a consolidação da atividade turística no município. Além de estar em fase de construção de um equipamento que promete alavancar de vez a atividade, o Teleférico, o Poder Público Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, também desenvolve ações estruturantes que envolvem todos os atores envolvidos com o turismo.

Desde o inicio da gestão de Fernanda Costa, a Prefeitura tem participado dos principais eventos de turismo do Brasil buscando divulgar o destino, vem promovendo frequentemente cursos para os diferentes profissionais que atuam com o turismo no município e para os que pretendem se inserir na atividade, além de promover várias discussões com especialistas na área a fim de definir as melhores estratégias que resultem em avanços no setor.

Na ocasião em que esteve em Santa Cruz para participar de seminário sobre acessibilidade no turismo, no último dia 25 de março de 2015, o atual Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, elogiou a postura da Prefeitura de Santa Cruz e afirmou que não conhece outro lugar em que a iniciativa para fortalecer o destino turístico tenha partido do Poder Público. “Santa Cruz é o único lugar que eu conheço em que o Poder Público chegou antes da iniciativa privada. Quem construiu Pipa, e até hoje o Poder Público não chegou como deveria ter chegado, foram os empresários, foram os empresários que fizeram o destino. Aqui quem fez o destino foi o Poder Público, fazendo essa Santa belíssima”, afirmou Ruy Gaspar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!